Novidades da Apple

iphone-563067_640

Espera-se lançar em 2021

O Apple 2020 foi repleto de anúncios de produtos inovadores, incluindo: a chegada de cinco novos iPhones (iPhone SE, iPhone 12 mini, iPhone 12, 12 Pro e 12 Pro Max); dois novos modelos Apple Watch (Apple Watch SE e Apple Watch Series 6); e três novos Macs com o chip M1 da própria Apple (que é seguro dizer que conquistou o mundo dos PCs).

Até agora, 2021 nos trouxe um iMac de 24 polegadas com um design totalmente novo, iPad Pro com chip M1, AirTag, um novo Apple TV e um iPhone 12 roxo. 

O que mais a Apple pode ter na manga para nós em 2021?

Neste artigo, daremos uma olhada no que esperamos que a Apple lance em 2021. Investigamos todos os boatos e tendências que pudemos encontrar para apresentar a você nossas previsões. Continue lendo para descobrir o que pode estar reservado.

Macs

A Apple revelou em 2020 que faria a transição de todos os seus Macs de processadores Intel para seu próprio silício no verão de 2022. A Apple já atualizou a maioria de suas máquinas voltadas para o consumidor, incluindo o MacBook Air , Mac mini, iMac e dois do MacBook Pro modelos, então parece provável que vamos começar a ver alguns dos Macs com foco profissional da Apple sendo atualizados em breve. Leia: Os Super Macs estão chegando.

Analisamos os Macs que provavelmente verão uma atualização em 2021 abaixo:

MacBook Pro de 14 pol.

O MacBook Pro menor está definido para receber um redesenho, de acordo com vários relatórios. Parece que podemos ver um MacBook Pro de 14 polegadas com molduras mais finas ao redor da tela.

Parece provável que os dois MacBook Pro de 13 pol. Que atualmente oferecem processadores Intel de 2.0 GHz serão os modelos a receber esse tratamento, o que pode significar que a Apple estará vendendo três tipos de MacBook Pro: 13 pol, 14 pol e 16 pol.

Leia sobre o novo MacBook Pro 14in aqui.

Quando? Verão de 2021

MacBook Pro de 16 pol.

Uma atualização para o modelo do MacBook Pro de 16 polegadas, lançado em novembro de 2019, está muito atrasada. Não apenas porque já se passou mais de um ano, mas porque os processadores usados ​​são os mesmos que a Apple usou no MacBook Pro de 15 polegadas anterior.

O MacBook Pro de 16 polegadas foi projetado para uso intensivo, então esperamos que a Apple use um processador mais poderoso do que o M1, que está sendo usado para Macs de consumo. Este poderia ser o chip M1X ou M2 .

Mac mini

A Apple está trabalhando em um novo Mac mini, mais poderoso, que substituirá o modelo Mac mini com processador Intel que a Apple manteve na linha.

Esta nova “versão mais poderosa do Mac mini” contará com o mesmo chip que o novo MacBook Pro, de acordo com um relatório da Bloomberg discutido aqui: a Apple revisará toda a linha de Macs.

32in iMac

O iMac menor teve uma grande atualização já em 2021, com um novo design colorido e uma tela maior. Mas e quanto ao iMac maior?

É provável que o iMac de 27 polegadas seja sucedido por um modelo com uma tela maior – 30 polegadas ou 32 polegadas. Ele também pode receber um redesenho semelhante ao modelo de 24 polegadas, embora as opções de cores possam ser diferentes.

Leia sobre o 32in iMac em nossa rodada de notícias.

Quando? Outono 2021

MacBook Air

O MacBook Air está recebendo um redesenho e isso pode incluir uma seleção de cores semelhantes ao iMac.

Um lançamento em 2022 parece mais provável para esta nova máquina, mas há uma pequena chance de vermos antes do final de 2021.

Leia tudo o que sabemos sobre o novo MacBook Air .

Quando? Primavera de 2022

Mac Pro

Quanto ao Mac Pro : o trabalho está em andamento no Apple Silicon Mac Pro, com CPU de 32 núcleos e GPU de até 128 núcleos. É improvável que apareça antes de 2022, porém …

Quando? Verão de 2022

iPads

Já temos um chip M1 no iPad Pro em 2021, o que mais podemos esperar?

IPad mini maior

A Apple atualizou quase todos os seus iPads em 2020, exceto o iPad mini. Talvez não seja surpresa que a Apple ainda não o tenha atualizado – afinal, antes de sua atualização em março de 2019, ele havia sido ignorado pela empresa por três anos e meio.

Quando o iPad mini for atualizado, poderemos ver um aumento no tamanho da tela e a remoção do botão Home, assim como foi o caso com o iPad Air em 2020. Se a Apple está redesenhando o iPad mini, não prevemos mudanças antes de outubro de 2021 .

Leia sobre o iPad mini 2021 .

Quando? Outubro de 2021

IPad mais fino / mais leve

Há também um boato de que um novo iPad também poderia ser lançado com um novo design mais parecido com a aparência do iPad Air antes da atualização em 2020.

Leia sobre o novo iPad 2021 .

Quando? Outubro de 2021

iPhone 13

Já existem muitos rumores sobre o próximo iPhone, embora não saibamos se ele se chamará iPhone 13 ou iPhone 12s.

Até agora, os rumores estão sugerindo uma taxa de atualização de 120 Hz (acima de 60 Hz), um entalhe reduzido e várias melhorias na câmera. Leia os recursos da câmera do iPhone 13 que chegarão em 2021.

Leia mais em nosso resumo de boatos no iPhone 13 .

Quando: setembro de 2021

Áudio

Em meio às notícias de que uma nova opção de assinatura de áudio de alta resolução chegará ao Apple Music em junho de 2021, é hora da Apple melhorar os recursos de alguns de seus produtos de áudio.

AirPods

A Apple lançou os fones de ouvido AirPods Max em dezembro de 2020, mas está trabalhando em vários novos AirPods, incluindo o AirPods X (supostamente para esporte) e o AirPods Pro Lite (versão mais barata do AirPods Pro), e AirPods de terceira geração.

Quando? Setembro de 2021


HomePod com tela

Isso pode não chegar em 2021, mas esperamos que haja alguma verdade nos rumores de que a Apple está trabalhando em um HomePod com tela. Sempre dissemos que uma tela tornaria o HomePod infinitamente mais utilizável, mas talvez sejamos os únicos que detestamos ter que falar com nosso alto-falante.

Uma tela estenderia o uso do HomePod além do áudio para o visual – de forma que você pudesse assistir podcasts e reportagens e vídeos do YouTube, mas de forma mais útil se comunicar via FaceTime.

Leia: HomePod com rumores na tela .

Quando? Primavera de 2022

Novas áreas

Se a Apple nunca fosse inovar longe dos produtos que fabrica agora, poderia ser deixada para trás com o progresso da tecnologia. Não é surpresa, portanto, que a empresa esteja trabalhando em várias novas áreas.

Console de jogos

Achamos que isso pode ser apenas uma evolução da Apple TV, mas há relatos afirmando que a Apple quer vender um console de jogos que iria competir com o Switch.

Leia sobre esses rumores sobre consoles de jogos da Apple.

Quando? Outono 2022

Óculos AR

A Apple deixou claro seu interesse em realidade aumentada, e podemos ouvir mais sobre os planos da Apple de fazer óculos AR da Apple ou mesmo alguns óculos de realidade virtual da Apple em 2021!

Embora os rumores sugiram que não veremos o AR da Apple – ou produto Mixed Reality até 2022, é possível que a Apple compartilhe seus planos com os desenvolvedores em algum momento de 2021, em uma tentativa de fazê-los projetar aplicativos para o novo dispositivo, então nós pode ouvir algo mais cedo.

Leia O que os óculos AR / VR da Apple fazem?

Quando? Outono 2022

Apple Car

carro da Apple foi o boato quente de 2016, mas desde então surgiu que a Apple reduziu suas ambições nesta frente, mas algo está definitivamente acontecendo no campo automotivo. Diz-se que a empresa teve até 1.000 desenvolvedores trabalhando no chamado Projeto Titan , e criou várias empresas de fachada diferentes, incluindo Faraday Futures e Sixty Eight Research.

A conversa da indústria sugeriu 2020 como uma data possível para um lançamento: isso claramente não aconteceu, mas parece que algo está acontecendo, a questão é o quê?

Quando? 2025

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 2 =

Estamos online!
0
YOUR CART
  • No products in the cart.