O novo iPhone Watch

apple-watch-6

APPLE WATCH SERIES 6

O nível de oxigênio no sangue é uma informação importante sobre seu bem-estar. Esse dado pode mostrar se você está absorvendo oxigênio o suficiente, e como ele está sendo distribuído pelo corpo. Com o novo sensor e app, o Apple Watch Series 6 mede o oxigênio no seu sangue sempre que você quiser. E faz leituras em segundo plano dia e noite1.

Novo sensor. Novas informações. O sensor de oxigênio no sangue é formado por quatro conjuntos de LED e quatro fotodiodos. Ele fica integrado à parte de trás do relógio, feita de cristal e totalmente redesenhada, e trabalha em sintonia com o app Oxigênio no Sangue para determinar o nível de oxigenação.

Uma ideia luminosa. Os LEDs verdes, vermelhos e infravermelhos iluminam os vasos sanguíneos do seu pulso, e os fotodiodos medem a quantidade de luz refletida. Com base nessa informação, algoritmos avançados calculam a cor do sangue e indicam o volume de oxigênio presente.

No seu pulso. A qualquer hora e em qualquer lugar. Com o app ECG, o Apple Watch Series 6 consegue gerar um eletrocardiograma de derivação única2. É um avanço imenso para um aparelho desse tamanho, que permite oferecer informações cruciais aos médicos e garantir sua tranquilidade.

Seu dedo diz muito sobre seu coração. Integrados à Digital Crown e à parte de trás em cristal do relógio, os eletrodos trabalham com o app ECG para fazer a leitura dos impulsos elétricos do seu coração. Basta tocar na Digital Crown para gerar um eletrocardiograma em apenas 30 segundos. O app ECG pode mostrar se seu ritmo cardíaco tem indícios de fibrilação atrial — um tipo de arritmia cardíaca grave — ou é um ritmo sinusal, que é quando os batimentos estão normais3.

Durma bem.

Acorde melhor.

Qual será o nome do próximo Apple Watch?

  • Provavelmente Apple Watch Series 7

Ao contrário do iPhone, a Apple não mexeu com a estrutura de nomenclatura do relógio. Desde que o original foi seguido pelo Apple Watch Series 1, a empresa tem usado números sequenciais todos os anos.

Portanto, é altamente provável que possamos esperar que o relógio de 2021 seja chamado de Apple Watch Series 7, sucedendo o Apple Watch Series 6 de 2020. Também vimos o lançamento do Watch SE em 2020, embora ainda não esteja claro se ele será atualizado a cada ano.

O novo relógio, ou relógios, sem dúvida estará executando o watchOS 8 da Apple, que provavelmente será apresentado durante a conferência de desenvolvedores da Apple, que normalmente ocorre em algum momento de junho.

Apple Watch Series 7 data de lançamento

  • Setembro de 2021
  • Provavelmente de $ 399 / £ 379

A Apple normalmente realiza seu evento de lançamento do iPhone em setembro de cada ano e a próxima iteração do relógio é normalmente anunciada ao mesmo tempo.

Claro, as coisas não seguiram o caminho normal em 2020. O Apple Watch Series 6 e o Watch SE foram revelados antes da série do iPhone 12 em 15 de setembro de 2020.

No momento, ainda não se sabe se a Apple retornará à tradição em 2021. Se isso acontecer, teríamos lápis em 7 de setembro de 2021, mas tínhamos feito um lápis bem leve por enquanto. Esperamos que rumores apareçam nos próximos meses de vários vazamentos alegando saber, mas a informação oficial não aparecerá até o final de agosto de 2021, no mínimo.

Em termos de preço, o Apple Watch Series 6 custa a partir de $ 399 / £ 379. Esperamos o mesmo valor aproximado para a Série 7.

O que queremos e esperamos ver no próximo Apple Watch

  • Foco no condicionamento físico – recursos mais avançados
  • Melhor rastreamento do sono
  • Maior vida útil da bateria
  • Alças inteligentes

OApple Watch Series 4fez algumas grandes mudanças no design em termos de tela e as Series 5, Series 6 e Watch SE adotaram o mesmo design. O estilo geral e a forma permanecem iguais aos do relógio original, mas os relógios mais recentes oferecem muito mais tela em pegadas semelhantes.

Pode ser, portanto, que a Série 7 oferece algumas mudanças de design maiores, já que a Série 5 apenas adicionou um display sempre ativo e uma bússola embutida, enquanto a Série 6 adicionou um sensor de oxigênio no sangue. Há rumores de que um mostrador de relógio redondo e uma tela flexível envolvente estão sendo pesquisados, mas não está claro se serão para o modelo deste ano ou em algum momento no futuro.

Também se falou em um Apple Watch mais robusto, “Explorer Edition”, que pode sofrer algumas mudanças no design. Rumores sugerem que pode vir com uma caixa emborrachada.

Também esperamos mais recursos de saúde e condicionamento físico, talvez enfrentando empresas como Garmin com um recurso de recuperação semelhante ao Body Battery, por exemplo. A Garmin também faz um ótimo trabalho ao permitir que os usuários compartilhem suas execuções ou atividades, então não ficaríamos surpresos de ver a Apple tirar uma folha deste livro.

Gostaríamos de ver melhorias na bateria para corresponder a outros smartwatches no mercado, como o Samsung Galaxy Watch 3 e também gostaríamos de ver um rastreamento de sono mais avançado na Série 7, bem como recursos de roaming. A Apple revelou o rastreamento do sono como parte do watchOS 7, o que significa que também está disponível em Apple Watches mais antigos, mas não é tão detalhado como alguns outros dispositivos do mercado. Talvez algum hardware extra na Série 7 possa colocá-lo lá junto com o Fitbit e Garmin.

Também seria ótimo ver o Apple Watch desbloquear mais. Em vez de apenas ser capaz de desbloquear o Mac, talvez ele também possa funcionar como o cartão-chave do seu escritório, por exemplo.

Outras possibilidades podem incluir coisas como pulseiras inteligentes, suporte de terceiros para mostradores de relógio, uma câmera e ID facialou um sensor de impressão digital sob a tela, embora suspeitemos que o último seja ilusão em vez de acréscimos plausíveis, principalmente devido à falta de espaço para os sensores .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − sete =

Estamos online!
0
YOUR CART
  • No products in the cart.