YOUR CART
- No products in the cart.
Subtotal:
R$0,00
PRODUTOS MAIS VENDIDOS
R$189,00
R$49,90
1 Objetivo Padronizar as atividades de reembolso de despesas para os clientes.
2 Abrangência Todos os clientes da da Daygon
3 Definições
4 Descrição dos Procedimentos
PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO: 4.1 O formulário deve ser preenchido com: nome, centro de custo, motivo da despesa, breve sumário de cada despesa, assinado pelo executor e aprovado conforme os limites estabelecidos; 4.2 Anexar os comprovantes de cada valor gasto. Os comprovantes devem conter: a) Data da compra e valor; b) Para B2B: relacionar no verso da nota o nome dos participantes, cargo, empresa e motivos; c) Demais notas: identificar os motivos e participantes, quando houver mais de uma pessoa envolvida no gasto. 4.3 Separar as despesas feitas em Real e em outra moeda; 4.4 Informar os valores recebidos como parcelamento, seja em Real ou outra moeda; 4.5 Serão devolvidos ao requisitante os formulários: a) Rasurados; b) Sem explicação do motivo da despesa; c) Sem comprovante anexo; d) Sem as devidas aprovações.
APROVAÇÃO 4.6 Os formulários passarão por uma análise antes da aprovação. 4.7 O Departamento Financeiro deve verificar se os formulários estão de acordo e devidamente preenchido para aprovação de cada área.
REGRAS GERAIS 4.8 Eventuais exceções devem ser obrigatoriamente discutidas previamente com o CEO. 4.9 Todas as solicitações de reembolso de despesa devem ser solicitadas utilizando-se o Daygon
4.10 Verifique nossos produtos ao recebê-los. Após o aceite, quaisquer problemas ocasionados por manuseio inadequado serão de sua responsabilidade.
4.11 O(s) produto(s) para troca/garantia será(ão) substituído(s) apenas se não for ultrapassado o prazo de 90 dias. Desde que constatado pela equipe técnica que o não funcionamento do mesmo não decorreu de mau uso.
4.12 A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
4.13 Antes de reenviar o produto para nosso Centro de Distribuição, entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@daygon.com.br ou pelo telefone (48) 98402.2842.
Formulário Requisição de Reembolso; 4.14 Os comprovantes de despesas (Notas simplificadas e recibos) devem ter a indicação da Razão Social e do CNPJ da empresa, ou, se for pessoa física o nome e o CPF. 4.10 Todas as solicitações de reembolso de despesas, devem ser solicitadas e entregues para o departamento Financeiro obedecendo o prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
4.15 PRODUTOS EM PERFEITAS CONDIÇÕES POR MODELOS DIFERENTES a) não haverá reembolso trocar um produto em perfeito estado por outro de diferente tamanho ou modelo; b) As exceções devem ser discutidas com o CEO;
4.16 PAGAMENTO NÃO CONFIRMADO a) Solicitações de reembolso só serão avaliadas caso o pagamento tenha sido confirmado;
4.17 Se o retorno de item for solicitado, mas não realizado pelo comprador.
4.18 PRODUTO COM DEFEITO a) Constatada a impossibilidade de conserto ou de substituição do produto, a DAYGON – Produtos Eletrônicos, uma vez recebido no Centro de Distribuição o objeto devolvido, fará o REEMBOLSO ao comprador do valor pago, em no máximo até 7 dias úteis.
4.19 RECEBEU PRODUTO ERRADO a) Por exemplo, tamanho errado, cor errada, produto diferente:
4.20 RECEBEU UM PRODUTO INCOMPLETO a) Falta de quantidade ou acessórios.
4.21 NÃO RECEBEU UM PEDIDO.
Nestes casos acima, você poderá entrar em contato com nossa equipe de atendimento e enviar detalhes do problema para análise. Nossa equipe checará a necessidade de retorno do item e confirmará o reembolso, se aplicável.
Obs.: Em caso de defeito em aparelhos eletrônicos, o prazo de reembolso é de até 90 dias após o recebimento do produto.
4.22 Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 07 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
Constatado o cancelamento da compra, a DAYGON – Produtos Eletrônicos, adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra:
Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) no Centros de distribuição de origem do produto.
O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.
5 Referências 5.1 Formulários
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela DAYGON – Produtos Eletrônicos, deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
Acompanhado do manual e todos os acessórios;
Sem indícios de uso ou consumo;
Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a DAYGON – Produtos Eletrônicos, informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:
a) Pelo telefone (048) 98402 2842, de segunda a sexta-feira das 8:15h às 12:00h e das 13:00h às16:00h;
b) E-mail sac@daygon.com.br ou no endereço eletrônico (www.daygon.com.br), clicando em Contato, preenchendo os campos solicitados no formulário e clicando em enviar.